domingo, 7 de abril de 2013

Quem é o rapaz do SAC?


Pessoal! Essa foi muito engraçada!
No longínquo ano de 2003. O meu grupo (Grupo Allegretto), foi contratado para tocar num casamento numa cidade do interior da Bahia, chamada Conceição do Coité. Não conhecíamos os noivos pessoalmente (contratados por indicação), então, fomos orientados a encontrar a noiva na residência de seus pais. Ela, a noiva, já morava há alguns anos na capital (Salvador). Chegamos a cidade e logo encontramos a casa. Estavam comigo minha irmã Karol(violinista), Sandro (Tecladista) e sua esposa Érika. Ficamos aguardando a noiva na sala da casa de seus pais. Quando enfim a "bendita" chegou,(demorou bastante! Estávamos com muita fome!)não deu nem boa tarde e com aquele ar de superioridade e nariz empinado(garota que sai do interior e vai morar na capital, se achando a última coca-cola do deserto!) diparou: "QUEM É O RAPAZ DO SAC?". Rapidamente pensei comigo mesmo. "Ela deve estar querendo saber quem é que toca SAX!". Aquele silêncio no ar. Quando olhei para o lado, minha irmã, sentada no sofá, calada, com os olhos cheios de lágrimas, querendo explodir de tantas risadas. Sandro, o tecladista, sentado do outro lado, com a mesma cara! Então, criei coragem, respirei fundo e disse a noiva: "O rapaz do SAX sou eu!". Então acertamos alguns detalhes rapidamente. Quando a noiva deixou a sala, nós não conseguimos mais nos conter de tantas risadas que estavam presas! E rimos bastante daquela situação inesperada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário