quinta-feira, 18 de abril de 2013

Me dá um? Me dá outro!???


Essa história aconteceu há alguns anos com dois grandes amigos e músicos de primeira linha: Manuca (Emanuel) e Elias. Os dois na época, eram estudantes e moravam no Seminário Teológico Batista do Nordeste em Feira de Santana - Bahia, onde também estudavam música. No dormitório masculino, tinha uma cozinha coletiva. Os estudantes, mesmo fazendo suas refeições no refeitório do Seminário, sempre tinham em seus quartos alimentos para fazer aquele rango quando a fome apertava tarde da noite! Em uma noite dessas, Manuca ía passando pelo quarto de Elias com 3 OVOS na mão. Manuca era o mais abastado dos estudantes! Sua dispensa estava sempre cheia! Elias, sempre atento a movimentação da cozinha, estava com muita fome, interceptou Manuca e disse: "Manuca, me dá um ovo?". Manuca já acostumado com as investidas dos colegas e principalmente com as de Elias, retrucou com veemência: "Não Elias! Não vou lhe dar!". Elias, sempre persistente novamente clamou: "Ôoo Manuca, me dá um? eu tô com muita fome!". Manuca, já impaciente e para se livrar de Elias, lhe cedeu um ovo. Elias, pegou o ovo, ficou por um segundo pensando em silêncio e ainda insatisfeito falou: "Ô Manuca, me dá outro???". Rsrsrs Manuca saiu indignado falando um monte para Elias! Depois desse episódio, a amizade dos dois continuou e Elias perseguiu Manuca e todos os outros estudantes por todo o tempo em que esteve no Seminário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário